Connect with us

Região

Tragédia em Culto Religioso: Jovem de 16 Anos Morre Após Sofrer Choque Elétrico

Published

on

Rubyane Monteiro da Conceição, de 16 anos. (Reprodução/Facebook)

Na noite do último sábado (17), a comunidade de Cumarú, em Senador La Rocque, Maranhão, foi abalada por uma tragédia que resultou na morte prematura de Rubyane Monteiro da Conceição, de apenas 16 anos. O incidente ocorreu durante um culto em uma igreja evangélica local, quando a jovem, enquanto cantava, foi atingida por uma descarga elétrica proveniente do microfone que manuseava.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, Rubyane estava segurando um microfone conectado à rede elétrica quando foi atingida pela descarga elétrica, que se mostrou fatal. Apesar dos esforços dos presentes para socorrê-la e do rápido transporte ao hospital local, a adolescente não resistiu às graves complicações resultantes do choque.

O trágico incidente gerou comoção não apenas na comunidade de Cumarú, mas também em cidades vizinhas. Rubyane era estudante do Centro de Ensino Salomão Cury Rad, cuja direção emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o ocorrido e estendendo condolências à família enlutada.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foram acionadas e um boletim de ocorrência foi registrado. Uma investigação será aberta para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar possíveis responsabilidades.

O trágico evento serve como um alerta para a importância da segurança em ambientes religiosos e a necessidade de precauções adequadas ao lidar com equipamentos elétricos durante eventos congregacionais. A perda prematura de Rubyane Monteiro da Conceição deixa uma profunda dor na comunidade, e sua memória será lembrada com carinho e respeito por todos que a conheceram.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parauapebas

Polícia Civil realiza Operação Gabarito em Parauapebas-PA

Published

on

Na manhã desta sexta-feira (09/02/2024), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Diretoria de Polícia do Interior – DPI e da 10ª Regional Integrada de Segurança Pública (RISP) – Superintendência Regional do Sudeste do Pará, deflagrou a primeira parte da Operação Gabarito, visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliares.

A ação teve início às 06 horas e ocorreu em diversos endereços, incluindo a Av. O QD 397 LT 823 no Cidade Jardim, Rua São Luís N° 26 no Bairro Nova Vitória, Rua Guaçu QD 11 LT 19 no Bairro Popular I e na Folha 08 QD 04 LT 10 na Nova Marabá, todos localizados no município de Parauapebas-PA.

Os alvos da operação foram identificados como Erica Patrícia dos Anjos Souza, Vilmara dos Santos Conceição, Denilson da Silva Cruz e Cristiane Alencar Pereira, todos relacionados ao Inquérito Policial nº 00071/2023.101526-0.

A investigação teve início após a prisão de uma mulher em 26/11/2023, flagrada utilizando ponto eletrônico durante um concurso público em Parauapebas-PA. Após intensa apuração, foram identificados os mentores intelectuais e diversas pessoas que se beneficiaram do esquema ilegal.

Na operação de hoje, foram cumpridos 04 mandados de prisão preventiva e 04 mandados de busca e apreensão domiciliares. Foram presos Denilson da Silva Cruz, Erica Patricia dos Anjos Souza, Vilmara dos Santos Conceição e Cristiane de Alencar Pereira. O diretor adjunto da escola Nelson Mandela, Rodrigo Almeida de Souza, e Rafael Costa Lima, mentores intelectuais da fraude, estão foragidos.

Destaca-se que a quadrilha agia da seguinte forma: um fiscal de prova, integrante do grupo, fotografava o caderno de questões e o encaminhava para professores responderem as perguntas de acordo com cada disciplina.

Além das prisões, foram identificados outros elementos de interesse à investigação, que possibilitarão a identificação de demais envolvidos no crime. Os detidos encontram-se à disposição da justiça para responderem pelos seus atos.

Continue Reading

Parauapebas

Motorista se apresenta à polícia para prestar depoimento sobre morte de fotógrafa em Parauapebas

Published

on

No último domingo, dia 4 de fevereiro, por volta das 16h30, Elias da Fonseca Ferreira compareceu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para se apresentar às autoridades policiais e prestar depoimento sobre o trágico acidente que resultou na morte da fotógrafa Anny Salvatore. O incidente ocorreu durante a madrugada do dia 28 de janeiro de 2024, quando a vítima foi atropelada enquanto trafegava de moto pela região.

Segundo o Delegado Melquisedeque, responsável pelas investigações do caso na Seccional Urbana de Polícia Civil, o motorista do veículo envolvido no acidente afirmou em seu depoimento que, no momento da colisão, não percebeu o choque com a moto de Anny Salvatore e seguiu seu trajeto habitual. Somente após notar uma aglomeração de pessoas no local do acidente, ao retornar, é que ele teria se dado conta do ocorrido.

Ao ser questionado sobre sua não apresentação à delegacia após o acidente, o suspeito alegou que não estava ciente de que estava sendo investigado até que as imagens do veículo foram divulgadas após o falecimento da vítima.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil resultaram na identificação do veículo, sua placa e o motorista responsável pelo atropelamento fatal. Até o momento, três pessoas, incluindo o motorista do veículo, um HB20 que está apreendido na Seccional de Polícia Civil, já prestaram depoimento. O Delegado Melquisedeque informou que mais duas pessoas ainda serão ouvidas no decorrer das investigações.

Em relação ao motorista do carro, o delegado responsável pelo caso afirmou que ele responderá pelo crime em liberdade. Segundo Melquisedeque, devido ao caráter acidental do incidente, caracterizado como homicídio culposo de trânsito, não há fundamentação para um pedido de prisão preventiva.

As investigações prosseguem, enquanto a comunidade local aguarda por justiça diante da trágica perda de Anny Salvatore.

Com informações do site Pebinha de Açúcar.

Continue Reading

Parauapebas

Jovem é morto a tiros na casa do sogro em Parauapebas

Published

on

Descrito pelo sogro como um homem trabalhador e esperto, Warley Ribeiro Lima foi executado na noite desta sexta-feira (7). Ainda são poucas as informações à respeito do caso, já que não houveram testemunhas que tenham visualizado o acontecimento.

De acordo com Domingos Nogueira da Silva, padrasto da esposa da vítima, o sinistro ocorreu na 9ª etapa do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, onde Warley e a esposa, Cláudia, pediram para passar uns dias até que se estabilizassem financeiramente. “Cedi por consideração a ela que é filha de minha esposa, mas, disse que seria só por no máximo 15 dias. Eles estavam se comportando bem em minha casa”, contou seu Domingos, relatando que no início da noite de ontem, Warley saiu com a esposa e voltaram logo, sendo que em seguida todos foram dormir.

Mas, pelo visto a trama já estava feita contra a vida de Warley, que recebeu um telefonema para que ele fosse receber um dinheiro. Essa parte foi contada por Cláudia, esposa de Warley, que diz ter sido acordada com barulhos de disparos de arma de fogo e o barulho dos pneus de veículo, e que, aconselhada por seu Domingos, se deitaram até que o tiroteio cessasse; tendo visto do lado de fora o corpo do esposo ensanguentado.

A porta de metal frágil da casa e a geladeira ficou perfurada pelos tiros, por sorte as várias pessoas que estavam na residência não sofreram nenhum ferimento. No local foi deixada uma sandália, possivelmente do assassino.

Os familiares não souberam contar nada da vida de Warley nem se ele deixou desafeto por onde passou, sendo que, por último, morou três anos no Cedere I.

A Polícia Civil segue investigando para chegar ao autor do crime contra a vida do rapaz.

Texto: Pebinha de Açucar

Continue Reading

Destaques

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.